Pesquise no blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Everton Abreu e o desafio de interpretar Jesus Cristo

Everton é versátil no palco, interpretando personagens variados. Iniciou no teatro há mais de 15 anos e nunca parou.



O ator Everton Abreu vai interpretar Jesus Cristo na Paixão de Cristo 2018. O espetáculo está sendo dirigido pela competente artista Mariana Zanette e será exibido na noite de sexta-feira Santa na Praça da Fé, Rocio., em Paranaguá
Para Everton, que completa 33 anos neste ano, é um grande desafio para sua carreira artística. Conhecido pelas comédias, e detentor de um grande talento,  e está vivendo um misto de emoções para este novo trabalho. Everton já atuou em vários espetáculos da Paixão de Cristo, vivenciando inúmeros personagens.
“Está sendo um presente e um desafio, os ensaios estão sendo intensos, com muito estudo, estou adorando. Nunca imaginei ter essa oportunidade de interpretar Jesus, logo nesse ano que completarei 33 anos. Espero poder junto aos meus colegas de cena emocionar e passar essa mensagem linda que Ele deixou na terra! Resumindo, estou muito feliz”.


Everton Abreu

Em 2017 ele viveu um grande momento. Estreou como diretor através do espetáculo ‘Fragmento’. Atuou brilhantemente na série teatral “A República” e ainda marcou presença em vários stand-ups levando risos para o público. Everton conquistou o troféu de Artista do ano de 2017, na premiação do Festival de teatro de Paranaguá, coroando um trabalho feito com dedicação. 
Também em 2017 Everton Abreu conquistou a premiação no Troféu Litoral Music, sendo o mais votado pelo público na categoria de Melhor Ator. O resultado foi recebido com muitos aplausos no momento da entrega no Teatro Rachel Costa. Everton é versátil no palco, interpreta personagens variados. Iniciou no teatro há mais de 15 anos e nunca parou.

Em 2017 Everton Abreu conquistou a premiação no Troféu Litoral Music, sendo o mais votado pelo público na categoria de Melhor Ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário