Pesquise no blog

quarta-feira, 7 de março de 2018

Abertas matrículas para oficinas de dança

Professora Sandra realiza um importante trabalho de dança em todo litoral 


Estão abertas as matrículas para as oficinas gratuitas de dança com a professora Sandra Choinski. Os interessados podem optar por uma das duas modalidades: dança cigana ou dança teatro. Ou se tiver mais tempo disponível, poderá até fazer as duas oficinas. 
As matrículas acontecem na Casa Cecy (Rua XV de Novembro), centro de Paranaguá, sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Benefícios
A Dança Cigana ela não se caracteriza por cunho espiritual, mas por cunho realmente de uma dança puramente como o Flamenco que é uma dança tradicional da Espanha, assim como o Samba é uma Dança tradicional do Brasil. A Dança por si só ela já é uma atividade física que traz benefícios ao corpo e ajuda na postura corporal, na capacidade respiratória, desenvolve a musculatura, libera Serotonina e Endorfina, ajuda na  reeducação postural, queima de calorias, entre outros diversos benefícios. Para quem faz teatro, ou pretende iniciar no teatro, a dança teatro é uma importante modalidade que ajuda o artista no complemento no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário