Pesquise no blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sertanejo e pop/rock são os destaques da semana no Rabecas

Dezembro mês de festas e reuniões entre amigos e familiares e a choperia Rabecas preparou uma programação especial a cada semana com gêneros musicais variados....


14/12 - QUARTA – Banda Estilo Livre (Pop Rock)
Banda eclética tocando vários estilos, para agradar a todos os públicos. Eles tocam pop/rock dos anos 80 e 90 com destaque no repertório. Mas não é só isso! A banda ainda faz relembrar sucessos sertanejos que nunca saem de moda.




  ::15/12 - QUINTA – Weidy modão & Rafael (Sertanejo) - A dupla nos mostra os antigos sucessos da música sertaneja. Os artistas que fazem sucesso em todo litoral é referência no sertanejo de raiz. Eles residem em Antonina e fazem shows em diversas cidades da região.





::16/12 - SEXTA - Saphato Velho (anos 70 e 80) - A banda que completou o 1º ano em 2016 possui músicos experientes com vasta trajetória no cenário da música no litoral (Vieira Neto, Hermes Gelinski e Cezar Bonkoski). Possui público cativo que prestigia as apresentações relembrando sucessos nacionais e internacionais do rock.




::17/12 - SÁBADO - Betto & Alexandre (Sertanejo) - Betto e Alexandre são músicos com trajetórias diferentes que passaram a cantar juntos no segundo semestre de 2016. O resultado tem sido surpreendente porque o público tem aprovado o trabalho dos músicos prestigiando as apresentações em Paranaguá e região.

Um comentário: