Pesquise no blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Natal dos Selecionadores reúne mais de 700 pessoas no Very Good

O Grupo Very Good, sediado no Parque Agari em Paranaguá, realizou na tarde do último dia 18 a 16ª Festa de Natal dos Selecionadores. O evento que já é tradicional reuniu cerca de 700 pessoas, entre crianças e adultos. A festividade foi feita para toda a família transformando o que poderia ser uma simples tarde de domingo em um dia inesquecível.



A família Godoy através da matriarca Daysi Godoy (Fundadora do Very Good) contou com o apoio de voluntários que arregaçaram as mangas e fizeram acontecer! Ricardo Godoy e Debora Adriana, os quais interpretam os personagens Reciclildo e Reciclilda da Paz participaram da festa passando mensagens de amor e conscientização ambiental através da dança e do teatro.

O evento ainda contou com música ao vivo, números de coreografias, entregas de carrinhos de coletas para os trabalhadores na área de reciclados e também uma farta distribuição de brinquedos. Ao longo da tarde todos tiveram a oportunidade de degustar salgados, doces, refrigerantes e picolés. Neste ano a empresa JCL apoio o evento fazendo a doação de 150 brinquedos.  A próxima atividade acontece no dia 25 de dezembro com a visita às crianças internadas no setor e pediatria do Hospital Regional do Litoral.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário