Pesquise no blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CD e DVD marcam os 16 anos da banda Magnific Jah

Foto tirada às 5h da manhã após o término da gravação. Todos exaustos mas com a sensação de missão cumprida 


A Banda Magnific Jah, uma das pioneiras do reggae no litoral, finalizou este mês a gravação do terceiro CD e está em fase de edição do primeiro DVD. O trabalho é comemorativo aos 16 anos da banda e conta com 10 músicas ao vivo.
A gravação do DVD aconteceu no último dia 03 no estúdio V Music em Paranaguá. As músicas mostram um apanhado geral dessa trajetória das quais seis delas estarão no mais novo CD da banda que trará 16 faixas inéditas. O DVD será divulgado antes do fim do ano na Internet. Enquanto isso a banda já está preparando uma festa de lançamento do terceiro CD, intitulado “Resposta” em um show que será realizado no Teatro Rachel Costa e contará com a participação dos músicos que estiveram na gravação.                       
 Todo o trabalho foi feito pela equipe M Black FILMES,  com o Marcelo Black e Felipe Potira além do produtor musical Vanderley nascimento. De acordo com os músicos da banda, a previsão é de que uma festa marque o lançamento do CD ainda no primeiro trimestre de 2017.                       

Em relação ao DVD, a Magnific Jah contou com a participação especial de alguns músicos, dentre os quais: Jader Corrêa (Trombone), Leonardo Machado (Trompete), Gabriel Otávio (saxofone), Claudio Coquinho (Percussão), Marinez Costa  e Leonardo Damião (Vocais). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário