Pesquise no blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Neste sábado tem Manifesto Pensamento no Leopoldo


A banda Manifesto Pensamento se apresenta neste sábado, dia 1º, no Leopoldo Pub Bar a partir das 21h. O público terá oportunidade de conferir os maiores sucessos do reggae nacional e internacional no estilo que a banda vem mantendo e conquistando plateias diversas. Tocar o reggae de raiz é uma das características do grupo que possui agenda cheia em Paranaguá e até mesmo fora da cidade. Isso porque a Manifesto Pensamento foi destaque em um dos maiores festivais de reggae de Santa Catarina realizado em Julho deste ano, em Joinville.  
 A banda já tem 10 composições que serão gravadas em breve, com mensagens de conscientização e protesto. Algumas músicas já estão bem conhecidas na cidade, como por exemplo: Viva com amor, Escravidão, A caminhada, Indignação e Legalize e Plante.

O compositor da banda é o vocalista Shelps. O trabalho da Manifesto Pensamento pode ser conferido no YouTube.   Fazem parte da banda: Shelps (voz e guitarra), Jonnathan Pantera (baixo), Eli (Percussão e backing vocal), Eder (guitarra),  Adrick  (bateria) e LH (teclados). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário