Pesquise no blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Giovana cumpre agenda carnavalesca



Mesmo com o adiamento do Carnaval de Paranaguá, a 2.ª Princesa do cortejo de Momo, Giovana Silva, tem marcado presença em todos os eventos que envolvem blocos e escolas de samba da cidade. Ela já esteve duas vezes em Curitiba, duas vezes em Pontal do Paraná e também nos ensaios de baterias em Paranaguá, sempre levando a faixa de princesa, esbanjando simpatia e é claro, muito samba. Como ela bem destacou:  “No momento que eu me candidatei para o concurso de rainha do Carnaval eu disse para mim mesma que iria representar a minha Paranaguá e o cortejo muito bem, e onde houver eventos eu irei levar o meu título e representar o cortejo de Paranaguá com muito orgulho. É o que estou fazendo”, destacou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário