Pesquise no blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Baile a Fantasia com Open Bar no Santuário do Chopp



Buscando manter a tradição carnavalesca em Paranaguá, que, excepcionalmente, este ano irá adiar o “Banho a Fantasia” e os desfiles das escolas de samba, o Santuário do Chopp, maior choperia em contêineres no Brasil, realiza na sexta-feira, 29, o Baile a Fantasia do Santuário. O evento terá consumo livre de bebidas, cardápio especial liberado, apresentações musicais, entre outras atrações, tudo pelo preço fixo de R$ 169 por pessoa. Com ingressos limitados, a entrada contempla Open Bar de chope, especialidade da casa, Vodka Smirnoff, energético, água e refrigerantes, e Open Food, composto por uma mesa de antepastos com diversos petiscos do menu. A animação fica por conta da Banda Auê, que já se apresentou em festas tradicionais da cidade, como o Show da Virada, além do samba da escola União da Ilha, vencedora do Carnaval de Paranaguá por dois anos consecutivos (2014-2015).
Durante a noite, será sorteado um barril de chope de 30 litros. O ganhador poderá desfrutar do prêmio no conforto de sua casa, com direito a chopeira e cilindro de gás, emprestados pela maior choperia em contêineres do País.

O Baile à Fantasia do Santuário é para maiores de 18 anos, portanto o espaço Kids não estará funcionando na data do evento.Os ingressos já estão à venda no local e, durante a semana, serão sorteadas duas fantasias da Sandra Atelier de Fantasias.
O Santuário do Chopp ressalta que o uso de máscaras ou fantasias são de uso obrigatório.
A maior choperia em contêineres do País fica localizada em Paranaguá, na Av. Ayrton Senna, 2858, continuação da BR-277. Maiores informações pelos telefones (41) 3425-4687, (41) 9145-0905 e (41) 9127-0905 ou via whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário