Pesquise no blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Musical 'Os Saltimbancos' estreia dia 27 de setembro no Rachel Costa

Espetáculo vem sendo ensaiado desde abril

Estreia dia 27 de setembro em Paranaguá o famoso musical de Chico Buarque "Os Saltimbancos". A peça terá duas sessões no Teatro Rachel Costa, às 15h e às 19h. Conhecida pelos espetáculos cômicos que exaltam o cotidiano, a cultura e os trejeitos do povo parnanguara, a Cia Novah de Teatro apresenta uma nova produção prometendo conquistar o público de todas as idades.
Segundo o diretor geral Ari Rodrigues este foi mais um desafio proposto aos integrantes da Cia, o de apresentar um espetáculo especialmente para as crianças já que o público alvo da Cia nos últimos quatro anos foi o de adolescentes e adultos. “Para a Cia Novah de Teatro a Realização deste trabalho vem ao encontro com o nosso maior objetivo, o de inovar e levar ao palco espetáculos de qualidade, tanto na parte artística quanto na produção final. Há décadas em nossa cidade não se apresentava um musical feito pelos artistas locais”, relata Ari Rodrigues.

Sinopse
Os Saltimbancos narra a história de quatro animais que cansados de serem maltratados por seus donos resolvem se unir e ir em busca de uma vida melhor. Cenas lindíssimas e músicas emocionantes marcam a trama: Os Saltimbancos é um espetáculo completo, envolve música, dança e interpretação. “Passamos cinco meses e meio ensaiando muito para que todas as áreas envolvidas se encontrassem e mostrasse um belo trabalho”, diz o diretor. Vale destacar que a peça contará com apresentações ao vivo de música e dança, sem dublagens, valorizando o talento e a versatilidade do elenco.


Valor


Crianças de 0 a 3 anos não pagam se sentadas com seus pais. Crianças de 4 a 12 anos pagam 10 reais e a partir desta idade 20 reais. 


Ficha Técnica

A direção artística do espetáculo é de Márcio Paixão, a Direção Musical de Wanderlem Silva, a Composição Coreográfica é de Isabelle Giraldi com a produção de Maurício Charneski e direção geral de Ari Rodrigues. 
No elenco: Vanne Pimpão, Leonardo Costa, Carla Massaki, David Ambrósio, Gabriel Nunes, Pamela Cabral, Aysla Thome e Maurício Charneski. 
Participação especial das crianças: Clara Massaki, Giovana Prado, Felipe Molina e Giulia. No violão: Xavier Torres e Matheus Molina e na Percussão André Black. Realização Cia Novah de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário