Pesquise no blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dois grandes espetáculos, hoje no Festival de Teatro


O Festival de Teatro segue na noite de quinta-feira com mais duas apresentações no Teatro Municipal Rachel Costa. Às 15h, tem o “O Padre e o Bêbado”, da Cia Cultural Rainha Maçã, da cidade de Matinhos. Às 20h, é a vez do espetáculo de sucesso “Os Parnanguaras”, da Cia Novah de Teatro. A entrada é gratuita.

 Padre João (Eric Senra) é um jovem padre que acaba de assumir a comarca de uma Igreja. Inteligente e tímido logo se vê em um diálogo com um sujeito um tanto diferente, o Bêbado João (Breno Oberdan) desajeitado e extrovertido que expõe sua vida ao jovem sacerdote cristão em meio a “causos” e confusões onde até uma grávida acaba se envolvendo (Ivonete: May Rodrigues). Entre loucuras em uma sacristia você irá se divertir e se impressionar com as situações que lhes serão apresentadas. Afinal de contas, bebida não é problema é solução!”





Os Parnanguaras reúne tipos diferentes como intelectual, o caipira, o maluco, o marombado, o gay, o idoso e o jovem estiloso... Personagens que caracterizam o esteriótipo da sociedade.... Tipos diferentes que são facilmente encontrados no dia a dia em qualquer lugar, assim pode ser caracterizado o espetáculo “Os Parnanguaras”. Eles buscam um sonho assim como todos nós, e entre conflitos e desacertos, surgem situações cômicas.... mostrando que vale tudo para realizar um sonho na vida. Principalmente quando esse sonho é em busca da fama. Texto e direção de Ari Rodrigues. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário