Pesquise no blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dança cigana no teatro Rachel Costa


Acontece no Teatro Rachel Costa, nesta terça-feira, 15, às 20h, o espetáculo Luna Plata de dança Cigana. O espetáculo é coordenado por Sandra Regina Choinsk e faz parte da programação do festival de Arte e Cultura Popular, com entrada franca.  Participação especial de Rafael Rocha Gonçalves, Carolina Gonçalves, e Beatriz Choinski.

Um comentário:

  1. O Espetáculo de 15 de julho realmente foi fantástico! Sei que sou suspeito para comentar pois sou o marido da Sandra, mas na qualidade de espectador, senti a intensa vibração da emergia transmitida pelo grupo que contagiou a todos os presentes no evento, arrancando-lhes calorosos aplausos.
    Agradeço ao Christian pela sua divulgação, tanto por este como por outros veículos. Agradeço à organização do evento e em especial ao público presente que, sem o qual, este grupo não teria sua razão de existir. E ainda, agradecemos todos à UFPR Litoral que, com seu Projeto Político Pedagógico inovador, oportuniza o descobrimento e a evolução de talentos ímpares, proporcionando ao mundo compartilhar de belas experiências.

    ResponderExcluir