Pesquise no blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Very Good faz festa de Páscoa para 500 crianças


500 crianças do Parque Agari e região tiveram uma Páscoa mais feliz. O grupo Very Good realizou na tarde do último sábado uma grandiosa festa com direito a teatro, musica, dança e farta distribuição de chocolates. O evento que já é tradição na região, entrou em sua 12ª edição contando com apoio de voluntários. Durante a festividade foi entregue o carrinho de coleta de reciclável número 77. A entrega faz parte de um projeto social que acontece ao longo do ano direcionado aos catadores. (A direita a dona Daisy Godoy, idealizadora do projeto)

Reciclilda da Paz
Lá no Very good os personagens parecem sair dos livros de contos de fadas para passar mensagens de cidadania e meio ambiente. Um destes personagens que é a Reciclilda da Paz (Debora) que ensina as crianças a reciclar o lixo, a ter respeito com as pessoas e muitas lições importantes que ajudam a formar um verdadeiro cidadão.  

Teatro lotado

Quem diz que Paranaguá não tem teatro ainda não conhece o Very Good. Na festa de Páscoa, todos os lugares ficaram lotados, para a apresentação do espetáculo “A Páscoa que eu nunca esqueci”. O teatro Very Good é climatizado, confortável e ainda conta com uma biblioteca informatizada onde a comunidade tem acesso a literatura infanto juvenil e muito mais. O Teatro fica na Rua Bento Munhoz da Rocha, em frente ao Bombeiro (Parque Agari) e tem programação todos os sábados. 

Um comentário:

  1. È verdade eu já estive lá e é um espaço bacana, bonito arejado, confortável é um pouco pequeno, mas dá pra fazer muita coisa boa, é um espaço em Paranaguá que deve ser bem aproveitado, quanto mais espaços culturais melhor!

    ResponderExcluir