Pesquise no blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia de show! Sábado sertanejo em Paranaguá

Janaynna, eleita a musa do sertanejo universitário, além de finalista no Programa do Faustão
Anderson Nogueira, ex-baterista do Grupo Tradição 


Paranaguá recebe no dia 3 de março os shows nacionais da cantora Janaynna  Musa do Sertanejo Universitário e Anderson Nogueira, ex-baterista/vocal do Tradição. Os artistas estarão na Diesel Club. A Musa do Sertanejo Universitário Janaynna está com um repertório recheado de sucessos como o FAZER IGUAL AO GATO, PERFUME, A CARNE É FRACA e entre outros. Já Anderson Nogueira, com sua voz arrepiante e as batidas inconfundíveis de suas vaneiras, promete fazer o chão tremer com o APAIXONADO POR VOCÊ, TSUNAMI DA PAIXÃO, VOCÊ SÓ DIZ NÃO E OS NOVOS SUCESSOS - FAZ ELA VOLTAR PRA MIM E LOKA LOKA.

Quem é  a musa Janaynna?
Sua história não é diferente de grandes nomes da música sertaneja. Aos 09 anos de idade Janaynna despertou o interesse pela música, contando com um apoio mais que especial, seu pai.

Aos 14 anos de idade Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade, mostrando que a música corria em suas veias. Com as casas cheias Janaynna sentiu a necessidade de profissionalizar o seu trabalho. Assim nasceu o CD intitulado 'Hora do Rodeio', conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região. Inovando o mercado da música sertaneja Janaynna já está nas rádios de todo país com a música 'Sacanagem tua' de autoria de Marco Aurélio, e ainda traz a música'Que papo é esse?' de autoria de Carlos Dias e Dan.

Gostou?
Então reúna seus amigos, pois camarotes limitados. Ingressos antecipados por R$ 15.00.
Informações: (41) 3035-4046 / 9633-5523

Nenhum comentário:

Postar um comentário