Pesquise no blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Isabelly Cristine é eleita Miss da Beleza Brasil


Isabelly foi eleita em um concurso que reuniu várias meninas em Santa Catarina 

Isabelly Cristine esteve neste final de semana (20 de agosto) em Joinville-SC concorrendo ao Miss da Beleza Brasil Infantil. A pequena parnanguara brilhou na passarela e desbancou favoritas trazendo o título para o Estado do Paraná, que por sinal foi muito bem representado com o sorriso e a graça da menina. Isabelly já tem outros títulos obtidos em concursos de beleza em Paranaguá e região, além de  também trabalhar como modelo infantil e já ter atuado em algumas filmagens. Parabéns! 
Conheça mais sobre ela acesse o site: http://isabellycristine.com.br/

3 comentários:

  1. Obrigada amigo, sempre presente.
    Isso nos fortalece,

    ResponderExcluir
  2. Adooooro o blog parceiro ;) e sempre visito, a uma dica eu to ganhando bastante dinheiro *-* por este site aqui é http://www.frpromotora.com/44588500 confere la ;) compensa.

    By: Fernanda Bokhorny | BesteiraDuvidosa

    ResponderExcluir
  3. eu tenho minha amigona no facebook amo essa minha miss

    ResponderExcluir